quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Aos leitores no Noites do Tâmega

Os leitores do Noites do Tâmega já se questionarão sobre o silêncio deste sítio. Mas podem ficar descansados, não foi alvo de censura por parte do Governo. Na verdade, tenho andado muito ocupado com um projecto profissional que me tira tempo fundamental para a intervenção cívica que é feita neste sítio. Mas também ele é um projecto de intervenção cívica, cuja concretização dará um contributo importante para o desenvolvimente cultural de uma região.
Prometo para breve uma reflexão que tenho preparado nas longas horas diárias que passo a conduzir. Até lá, sigam o mote deste blog, que é o que eu faço todos os dias.

2 comentários:

gy disse...

de facto já me tinha ocorrido isso... sim pk andamos tds a ser censurados de várias formas ;) fico a guardar por novos textos...
até dia 24
fica bem
bjs

Emanuel Guimarães disse...

A nossa democracia é débil, mas, felizmente, ainda não beteu no fundo. Obrigado pelo comentário. Beijocas.